Pois é, agora é hora de desejar toda a sorte do mundo pra nossa queridíssima Regab, que hoje começa no emprego novo!
Boa sorte, Regab. A gente ama você pra caralho, e deseja sempre, sempre, tudo de bom e só coisa boa na sua vida. Vai dar tudo certo, você vai arrasar e se dar super bem!
Aloca sincronizada de todos nós, do fundo dos nossos coraçõezinhos úmidos de paixão!
E uma música pra deixar tudo mais emoção, magia e sedução (é brega mas é fofo)!
http://www.youtube.com/watch?v=C4fF2EJy9Aw
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Pão com ovo Lifestyle
Então, tipos que tá só eu e minha âmiga Regab aqui, no melhor estilo Winehouse (pra que não entendeu, wine = vinho, house = casa... ahã, ahã?)!
E na aula de hoje (alôca!), vamos falar sobre o conceito de ser pão com ovo (PCO).
Então é assim. Tipos que se você se identificar com 3 situações dessa, você é um(a) autêntico(a) pão com ovo.
1. Você é magriiiinho, usa boneziiiiiinho, mochilinha nas costas, e chega em casa e não tem nada pra comer... aí você pega aquele pão da geladeira que não estragou ainda (mas já venceu), e o último ovo da prateleira... aí você frita o ovo (não frita, mas faz ele mexido) e come achando que é um sanduíche delicioso de rosbife com ervas finas.
2. Você ouve Britinei, quer ser como ela, e se toca Toxic na buatchy você vulgariza até o chão, e grita com as amiga... chora porque os jornalista queriam gonga ela e adooooora quando toca Uómanizer e você tenta cantar junto e não consegue... aí cai alguma coisa no chão, e você diz "oops, I did't again".
3. Quando quer parecer culto e falar sobre coisas históricas (tipos ditadura, isquerda i sençura), você canta "caminhanu i cantanu i seguinu a canssão".
4. Você adoooora o praycentchy (o hopi haris é caro e fica muito longe), e paga o passaportchy que custa 18 reais em 3 vezes no cartão da renis (adoooooora a monga).
5. Vai na bluspeicy e é fã da silvechy montchila (sua ídola).
6. Vai comprar móveis na casabia e fica feliz porque ganhou o cartão no kit que vem o boné, o bunequinho e um puff grátis.
7. Você usa emotion em todas as palavras no seu MSN e acha cool, pop e descolado (sua amiga moderninha tatuada, com cabelinho chanel e roupas do herchovitchy acha péssimo e você adoooora).
8. Cai raio na chuva, faz pose achando que é flash.
9. Fica assitinu Shoptur e e não vê a hora da Sivlvia Dsainy aparecer. Fica repetinuloucamente: "é um disbundi!!!!!!!"
Mas assim, eu e Regabi estamos trêbados, sabe, assim, tipos, bêbadas? Ahã, aslocas sincronizadas, graças a Deus!
Tipos assim, bicha pão com ovo termina todas as frases com graças a Deus...
E tipos que por hoje é só, tem que fazer limpeza com aquele produto mais caros.
Beijos, asssscccessem nosso saitchy. E nosso brog.
Adoramos vocês.
Onde RC mora, e quem somes nozes?
XoXo
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Los Palmitos Españoles
E eu pensando que ia ficar um bom tempo sem provar algumas iguarias tropicais, me surpreendo: não só tem um monte de variedades de palmito à venda nos supermercados de Barcelona, como também custam mais barato do que em São Paulo.
Faz sentido?
Faz sentido?
sábado, 25 de outubro de 2008
Message in a bottle
Eu nunca fui boa em outros idiomas, contando o português. A timidez desfavorecia. Sim, eu sou tímida! O sotaque russo ascendente da minha família então... Mesmo assim, músicas, principalmente em inglês, sempre tinham algo para mim. Toda música que eu ouvia, por algum motivo, significava algo naquele momento. Mesmo sem saber o que, por causa da dificuldade em traduzir (na época não existiam tradutores online), eu sabia que lá no fundo daquela melodia, a mensagem era para mim. Hoje eu confirmo isso, sim todas as músicas eram mensagens, por isso eu encanava nelas, e incansavelmente as ouvia sem parar. E, continuam sendo até hoje. Como é a primeira postagem do nosso blog, acho justo e digno começar pela música que mais faz sentido na minha vida, mesmo que seja em português. O mundo gira gira e ela sempre faz sentido, sempre! Vai lá no You Tube e coloque Teatro dos Vampiros, Legião Urbana. Sei que hoje em dia é brega, mas ouça, vale. A lôca gira a cabeça e se despede com gelo no café...
Little Respect and Freedom!!!
Assinar:
Postagens (Atom)