sábado, 25 de outubro de 2008

Message in a bottle

Eu nunca fui boa em outros idiomas, contando o português. A timidez desfavorecia. Sim, eu sou tímida! O sotaque russo ascendente da minha família então... Mesmo assim, músicas, principalmente em inglês, sempre tinham algo para mim. Toda música que eu ouvia, por algum motivo, significava algo naquele momento. Mesmo sem saber o que, por causa da dificuldade em traduzir (na época não existiam tradutores online), eu sabia que lá no fundo daquela melodia, a mensagem era para mim. Hoje eu confirmo isso, sim todas as músicas eram mensagens, por isso eu encanava nelas, e incansavelmente as ouvia sem parar. E, continuam sendo até hoje. Como é a primeira postagem do nosso blog, acho justo e digno começar pela música que mais faz sentido na minha vida, mesmo que seja em português. O mundo gira gira e ela sempre faz sentido, sempre! Vai lá no You Tube e coloque Teatro dos Vampiros, Legião Urbana. Sei que hoje em dia é brega, mas ouça, vale. A lôca gira a cabeça e se despede com gelo no café...
Little Respect and Freedom!!!


Nenhum comentário: