quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Acontecimentos bizarros em solo espanhol – n.1

Então eu tava lá, né, gentilmente hospedada por um amigo. Fui passear toda alegre e saltitante, até me esforçando pra falar "graÇiaSSS" com aquele sotaque de língua presa, toda serelepe porque no dia seguinte ia pegar um avião para o fantástico e maravilhoso reinos dos portugas felizes, e quando voltei pra casa comecei a preparar as coisas que ia colocar na mala.

Eis então que notei que a minha toalha de mão havia sumido.

Procurei por todos os lados, e não encontrei. Perguntei ao dono da casa e ele:
"Ah, sim, está no meu quarto. Você deve ter entrado lá, porque estava embaixo do meu travesseiro". E me devolve a toalha toda molhada.
Fato intrigante: eu NÃO entrei no quarto dele. Logo em seguida ouvi uma voz de mulher vinda das profundezas ocultas do cômodo ao lado, e agora fico imaginando que c****** ele fez com a minha toalha q enxuga meu rostinho lindo suave e delicado.
Pensei em ferver e deixar de molho em agua sanitaria, ou simplesmente jogar no lixo.
MAS O PIOR DE TUDO é que tem o nome da minha mãe bordado nela!

bom, no final lavei com água fervente e comecei a frequentar um psicólogo, acho que vou superar isso.

ainda bem que exite o ikea e dá pra comprar toalha por 1,25 euros.
EOROS. É, bee, aqui não tem nada de ovo frito no pão, é só tortilla.

Um comentário:

Ana Franco disse...

ahahhahaha meuuuuu q bizonho (como diria Mrs. Olive) tou rindo muito... mas só pq não foi comigoooo