sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Nick


MSN é riídulo, né...e digo isso até mesmo pelas absurgagens que escrevo no nickaneime. é obvius que as personas querem mandar mensagens subriminares para alguem da lista.

Olha as absurdações coletivas do corpo das pessoas que frequentam meu MSN. Dá uma ligada nos niks e nas biservações totalmente Friday Whinehouse...

Dah uma espiana no crima da vida das pessoas perturbadas e depois sou eu que bebo...quanthia carencia humana, genteeeeeeeee se unam....e batam a cabessa na parede.

1-) Quero ir embora.
2-) O chao que vosse pisa eh o mesmo que te apoia.
3-)Onde eu assino?
4-)Eu acho que o que nos temos eh mais do que eh bom, eh certo.
5-)Que delicia de calor.
6-) Tudo muito bom
7-) Que os sonhos se tornem realidade
8-) Faca apenas o que o coracao manda
9-) O dia em que vosse me salvou, o céu ganhou outra cor
10-)A sorrir eu pretendo levar a vida
11-) Essa semana to dona de casa
12-) Nao estou deixe sua mensagem
13-) Praticando a paciencia
14-) Nao deixe de cruzar o seu olhar com o meu, eu vou jogar meu corpo...
15-) Disciplina é a ponte que liga nossos sonhos às nossas realizações
16-) Cérebro é uma coisa boa, todos deveriam ter um.
17-) Uma suplica pelos selvagens de coracao mantidos em jaula
18-) Eh impossivel ser feliz sozinho
19-) Nao posso exisgir o amot de niguem. Posso apenas das boas razoes para
20-) Saudade mata a gente menino
21-) Viva cada minuto como se fosse o ultimo
22-) Os fantasmas estao de volta em minha vida
23-) Nao mostre o paraiso que se eu for nao vou voltar

E eu nao coloquei tudo, tem as em ingres, porque a pessoa quer parecer fina e chique.
Onde RC mora e quem somo nozes XoXo

2 comentários:

Lissa disse...

olha que eu me achei aí hein!

quer dizer que a conequissión do vizinho tava boa essa hora

Teca disse...

a lôca fez um gato na net do vizinho? hahahahaha
adoroooo