sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Féxom fit

E então eu sucumbi ao grito da moda que insistia em me chamar e comprei hoje meu par de sandálias "gladjiador". Depois de experimentar quase 25 pares que a suada, mas prestativa e paciente vendedora me mostrou, depois de muitos comentários do tipo: "ai, apertou o dedinhooo", "hmmmm o calcanhar samba pro lado", "ai q salto giganteeee, minha coluna não aguenta", "bege não dá, parece q o pé tá pelado", "não, não tenho nenhuma roupa marrom"... CONSEGUI achar um par mais que perfeito: pretinho, tiras largas, com um toque de vernizzzzz (adoooro verniz pq o sapato fica chique, gentem), sem aquela meia-meia que tá usando em volta do calcanhar, nem aquela bota sem capa (fica parecendo que o pé cresceu e alguém passou a tesoura pra conseguir usar mais um pouco!), saltinho nem tanto, mas que não reduz a sandália a 'rasteirinha' (quando ouço a palavra rasteirinha me lembro de meninas bahianas, dançando axé... não me perguntem por quê!!!). Enfim... agora tou doida pra estreiar minhas sandálias gladjiador, agora a questão mudou... tá o maior frio e não dá pra usar com meiaaaaaaa....Damn

Um comentário:

Lissa disse...

óooolha bee, usar sandália sem meia é uma mera questã de quanto álcool você ingeriu, tá entendendo?

alcançando um certo nível você já não se importa se o negócio tá ridículo (desde meia fina bege 3/4 até meia de lã de algodão, vale tudo)

but then again, se você já chegou até aí, bebe mais um copo que o frio vai embora mesmo.